top of page
Faixa inauguração comitê político .png

treinamento

uma base comprometida com o discipulado dos povos

Jocum Contagem 

Campus UofN

Somos mais do que apenas uma organização. Somos uma comunidade dedicada a equipar pessoas de todas as idades para impactar o mundo em nome de Jesus. É por isso que criamos a Universidade das Nações, um ramo da JOCUM que oferece uma variedade de cursos, incluindo artes, comunicação e esportes, além da clássica ETED. O campus JOCUM Contagem é parte dessa rede global de aprendizado. 

COMO ENSINAMOS

Nossa abordagem de ensino é única. Combinamos métodos tradicionais de sala de aula com a experiência prática de viver em uma comunidade cristã. Aqui, você não apenas estuda, mas também vive o que aprende. O discipulado pessoal, as conversas à mesa durante o almoço e atividades práticas são todos elementos essenciais de nossa abordagem de ensino. Queremos que nossos alunos não apenas aprendam, mas também vivam os princípios de Cristo, tornando-se influenciadores positivos em todas as esferas da sociedade. Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado transformador.

Escola de treinamento e discipulado
 

Uma aventura de 5 meses para fortalecer sua fé e descobrir uma vida plena ao compartilhar o amor de Deus com as nações.

Escola integral de formação de libertadores

A Escola Integral de Formação de Libertadores da JOCUM: O lugar onde vidas são equipadas e libertadas para impactar o mundo com amor e propósito.

Escola bíblica
de discipulado

 

a Escola Bíblica de Discipulado de 3 meses o levará em uma jornada fascinante que percorre todo o livro de Gênesis até o Apocalipse. Prepare-se para aprofundar sua fé como nunca antes

Escola missionária de férias
 

Junte-se à nossa Escola Missionária de Férias e proporcione às crianças uma experiência inesquecível, onde a diversão se combina com os valores cristãos, preparando futuros líderes com um coração missionário desde cedo. Inscreva-se agora para uma jornada de verão que transforma vidas

bottom of page